Tuesday, September 07, 2004

Tadinha da minha Pequeninha Campea :(


Quase cai dura da cadeira! Acesso o fotolog da minha irma, achando que ela teria publicado mais uma de suas fotos segurando a bandeira do Brasil e quem sabe festejando (?) a Independencia do Pais, e vejo ela com a perna destruida! Machucou feio o joelho na quadra de volei e pelo jeito terah que ficar uns 9 meses sem jogar. Esta tah pior que Ronaldinho. Mal se recuperou de uma lesao e jah veio outra!

Para quem nao sabe, Cinthia teve que fazer uma cirurgia em janeiro para "consertar" o ombro e ficou uns bons meses fazendo fisioterapia. Quando finalmente tava recuperada... fudeu o joelho! Caramba, vida de atleta eh duro de encarar. E a familia preocupada no Brasil. Eu aqui longe tambem. Ela contando com o apoio dos amigos nos Estados Unidos.

Forca aih, Campea! O importante eh nunca perder o bom humor, sim!

Posted by Hello

1 comment:

Anonymous said...

Nossa, Carli, também levei um susto quando vi a foto da sua pequeninha! Cinthia, melhoras pra vc, querida! Eu passei o findi aqui em Sampa com a minha pequininha, a Lu. Amei a visita dela e batemos muita perna pela cidade! :)
Carli, nem vou te contar o que aconteceu ontem à noite... Só digo que foi o mesmo que quando ligasses pra mim em Londres (tavas no Brasil ainda)! huahuahauhaua Já tava com saudades de acordar com o teu bom dia!
muitos beijos,
Carol.