Monday, March 26, 2007

Revival Pé Na Jaca

"(...) o que interessa é que hoje estou pensando muito nos momentos PNJs. Grandes eventos ou pequenos encontros que me marcaram e me fazer sorrir sozinha quando me lembro deles. São momentos em que tenho a lembrança das meninas bem viva. Consigo visualizar a expressão do rosto de todas, ou pelo menos a sensação boa que eu estava sentindo no momento. Então bora rememorar alguns. Quem sabe as próprias PNJ me ajudem a relembrar outros:

- Carolzita namorando o Superman... hauuhauhauhauhauhau (lembrei!)
- Happy Hour na Carli (e viva Júpiter!). Participações especiais de Dani Barbará e Murilo (meu amigo de Belém). Lembranças ao banheiro da Carli e Dani!"
Camilinha PéNaJaca continua com uma lista revival animada do nosso grupo, com fotos de momentos marcantes. Dizem mesmo que o melhor que fica da universade são mesmo os bons amigos, não?
O que ela esqueceu de incluir:
- As sessões playboys nas boates da Vila Olímpia, em que eu e Cami ficávamos em pé na fila enquanto a parasita (heheheheh) da Carol dormia sentada no banco e depois pedia para pagarmos a conta dela.
- As noites animadas de MPB do La Lanterna (em sua época não-bagaceira).
- A apresentação de Pop-art! Ganhamos 10, não?
- O ritual do nhoque da sorte a cada final de mês. E nada da Carolzita lembrar como faz o tal molho branco com brócolis.
Já já eu lembro mais. Saudades de vocês, meninas!
Ah, sim, um update do paradeiro das Jaquíssimas:
São Paulo: Carline, Cilene e Carol (largou a Bahia)
Rio de Janeiro: Camila (está largando Brasília)
Floripa: Tatiana
Toronto: Daniela (contando os dias para receber sua cidadania canadense)

No comments: