Monday, December 05, 2005

... the grace is pouring...

É com muito orgulho que anuncio a conclusão da minha formação no Simplesmente Yoga :) Posted by Picasa

Preenchi toda a carga horária e entreguei meu trabalho final sobre Kum Nye. Parabéns pra mim! Meu final de semana foi imerso no último módulo do curso. Como despedidas me emocionam.

A semana tá bombando de trabalho! O show do Pearl Jam foi nota 8. É claro que é sempre muito gostoso ver ao vivo pela primeira vez. Ainda mais porque a banda marcou toda a minha adolescência e o Eddie Weder táva bem empolgado. Só que o som no Pacaembú estava muito a desejar. Não chegava para a galera que ficou da metade para trás do estádio. Daí rock baixinho não é tão impactante...

1 comment:

Anonymous said...

tenho muito orgulho d ter vc como irmã!! Parabens por mais essa conquista!! E aula d yoga no verão sim!! e a caminhada até na árvore simmmmmmmmm!!! bjossssss