Sunday, November 11, 2007

Para lembrar o meu 12 de outubro

Sem poder espiar! Tive que derrubar um "pinata"pendurado no teto.
Cheio de doces que se espalharam pelo chao.
U-hu!
Tara, Carla, Kurk and Anthony :)
Libian e Vanessa.
Com Karen e Eva.
Celebrando com um cubinha.
Carla Gualalinha, companheira de jornada.
Sorrisos que merecem destaque ;)
Ganhei bolo de banana, minha fruta preferida. A Jana, outra aniversariante, ensinou que eh costume lamber todas as velinhas pra se livrar do azar. Ok, ok, off we go!

2 comments:

Anonymous said...

Carline!
Vi o teu comentário no multiply e vou adorar receber a tua visita em janeiro. Por essa época o parque vai estar coberto de neve, lindo, lindo - quieto e sem turistas. Vem sim, e me avisa quando que eu vou te buscar.
Bjo!

Anonymous said...

Carline,
Estou no Brasil até o dia 28/11 e estarei de volta ao parque lá pelo dia primeiro de dezembro - o trabalho chama, sabe como é ;-) Bem, é só me ligar para a gente combinar qando vc vem, anote aí os números:
(209) 372 4697 - casa
(209) 372 1078 - trabalho
No aguardo, bj!