Sunday, February 17, 2008

Depois do Carnaval, é hora de recomeçar a trabalhar


"O cultivo da tranqüilidade é um método extremamente eficiente para alcançar qualidades de elevada consciência", Dalai Lama em "Iluminando o Caminho".
Dou aquele espreguiçadão na cadeira. Hoje é domingo, dia de organizar a papelada do relatório de sustentabilidade que começo a fazer a partir de amanhã. O ano começa com jornalismo, mas pretendo iniciar as aulas de yoga em março, no Buddha Hall (interessados, manifestem-se!). Duas paixões que seguem em paralelo, enquanto não me decido por uma apenas. É a vida? É a vida.

A casa da Cilene, ontem, estava acolhedora, como sempre. Papeamos com a Scheila Margarida, que faz 32 anos, amanhã (Parabéns!!!). Pizza de abobrinha e Coca-Zero. Na quinta, conheci o novo apê da Vivi, Claus e Tiago, na Aveninda Angélica. Pizza de shitake (sem queijo, porque o Claus é vegan) e vinho tinto seco. Na sexta, foi aniversário do Pepe, no Bambu, um barzinho escondido ali na Rua Purpurina. Sem pizza, sem pizza.

Peguei o finalzinho do Campus Party, aquele evento de uma semana no Ibirapuera que reuniu 3 mil nerds para trocar experiências sobre robótica, modding, software livre, blogs, a (f)utilidade do orkut, a proibição do Counter Strike (aquele jogo considerado violento) ... É uma forma de estimular os nerds a serem mais sociáveis, colocar um computador ao lado do outro hehehe
Pena que perdi as palestras sobre blogs. Se alguém foi, me passe alguma dica.

Fotos by Carline, mais do Sea World, em 30/12/07


No comments: