Sunday, September 27, 2009

O final de semana foi pouco

É, não deu. A segunda-feira acaba de virar no relógio. Não consegui encontrar os amigos, no findi, nem ler todas as leituras atrasadas da pós-graduação, muito menos contar novidades aqui no blog. A adaptação dessa vez está mais sonolenta, digamos, embora desde que voltei da viagem já participei de um workshop de psicologia budista, vi uma peça de teatro (Viver o Morrer; que recomendo), falei bastante com a família pelo skype, conheci pela webcam a Lully, a nova cachorrinha deles, publiquei mais umas lindas imagens do Yosemite no flickr, FUI NO SUPERMERCADO (u-hu!!! A geladeira está finalmente cheia, com MUITA coisa boa para comer), cozinhei uma pasta com mushrooms sensacional, além de antepasto de berinjela ao forno e salada de rúcula com manga, e atualizei a conversa com a roomie Laura, que chegou de Santa Catarina.

Agora é sossegar para dormir logo, pois a aula de yoga começa cedo.

Caminhada com Clayton e Michele (atrás da câmera, neste momento), nos arredores de Ratna Ling, em Cazadero (California).
Fofurinha.
Nós no Yosemite: Carli, Michele e Debora.
Tuolumne Meadows.
Um dos melhores verbos das férias: lagartear no sol. (Foto tirada pela Debora Sanches, sem eu perceber)
"O meu erro deve ser o caminho de uma verdade, pois só quando ocorre o erro é que saio do que conheço e do que entendo. Se a verdade fosse aquilo que posso entender, terminaria sendo apenas uma verdadeira pequena, do meu tamanho". Clarice Lispector
(Obrigada, Cilene ;)

No comments: