Thursday, February 05, 2009

Namastê!

Já estou em clima de despedida do Ceará. Ontem fui na última aula no Yoga Mudrá e depois saí para beber um suco de cajá com a professora Jimena e o Basílio, que também faz Iyengar e virou meu companheiro de muitos almoços no Verdelima (Rua Joaquim Nabuco, delicioso!). Já sinto saudades...

Logo mais devo fazer um happy hour com os colegas da Coelce. E amanhã no final da tarde sigo para passar o final de semana em Recife. Será a minha primeira vez em Pernambuco :)

Só passei mesmo para mandar um oi. Vou dar um gás no relatório de sustentabilidade aqui. Hoje me dedicarei ao capítulo de Meio Ambiente, que é o que mais gosto.

Ah! No domingo assisti o Curioso Caso de Benjamim Button e gostei bastante, apesar de todas as críticas que recebeu por ser demasiado longo. Mais um filme que nos lembra a importância de resmungar menos e aproveitar mais. É isso aí: o importante é manter sempre o bom humor. Esse meu mantra pessoal permanece firme e forte em 2009!

Tenho duas amigas chuchuzinhas que se aventuram pela Índia neste momento. Se você quiser ler boas histórias e ficar longe do exagero esteriotipado mostrado pela Rede Globo, seguem os endereços dos blogs:

Renata Mendes: Índia, um Olhar!
Daniela Oliveira: Dani na Estrada.

Que a nossa quinta seja especial. (Amém!)

No comments: