Monday, July 04, 2005

Cuidado!

As Pé Na Jaca reunidas na night novamente... uhuuuuu Dani (vermelho), Tati (preto), Cilene (de marrom, a aniversariante) e eu.Posted by Picasa

Bar Santa Cecília, no sábado :0)

Foi uma noite linda. A Dani chegou do Canadá e passará duas semanas de férias no Brasil. Nem deu para colocar toda a fofoca em dia. A festa estava agitada. E cheia de surpresas, com a vinda da Mari e do Léo Zen e do meu grande amigo da yoga André e sua namorada Fernanda. Aliás, rolou uma dança Flashdance remix na pista memorável heheheh O meu Léo abraçou com fervor as caipirinhas Sagatiba e conheceu outro físico para papear sobre mecânica quântica, Newton e a teoria da probabilidade (a única que eu consegui entender mais ou menos até hoje) heheheh

Siiiiim, muitas saudades das duas integrantes Pé Na Jaca ausentes: Camilinha (em Brasília) e Carol (em Salvador). Beijão para elas e uma ótima semana para todos :)

4 comments:

Anonymous said...

Poxa, eu achei que ia ter um comentário gigante sobre como foi rever as PNJ juntas, as novidades que a Dani contou, e a falta que eu e a Carolzita fizemos, mas nadaaaaa! Nem na lista! Nem no fotolog da Tati! Suas preguiçosas!!!! :P
Beijos, Cami

Carline :) said...

Ô nega, tem que esperar eu editar a paradinha completa! Você viu a versão inicial da mensagem; eu tava ainda terminando de escrever quando recebi teu comentário hehehe Saudades de vcs, sim! Beijos

Anonymous said...

heheeheheehehehehe Tb senti falta dos comentários mais picantes... Ah, o Léo gostou da Sagatiba?!?! Aquelas propagandas são o máximooooo! E agora só falta a Cami tirar uma foto "a las panteras" pra gente fazer uma montagem e colocar todas as pés na jaca juntas!!! Beijocas da Carol, triste por ter perdido a festa... but sorry, babies, I was in Itacaré with my french lover... huahauhuahua

Anonymous said...

PNJ unidas, mesmo que à distância heheheheheehhehehe.
A festa estava uma delícia. Cheia de pessoas queridas. Mas sou suspeita, né?
E é clarooooo que as duas PNJ ausentes fizeram falta. Nem na pista de dança a gente se acabou. Quem sabe se vcs estivessem juntas, a união das PNJ vencesse até mesmo a seleção bem ruinzinha de músicas que estavam tocando e a gente não abalasse mais aquela salinha cafona, né, Carli?
bjokas da Ci, a aniversariante feliz hehehehehehe