Tuesday, July 05, 2005

A Basílica virou um conglomerado capitalista. Tem praça de alimentação com Mc Donald´s, sessão camelódromo paraguaio e o “Shopping dos Romeiros”, que vende desde rosário até canivete e som para carros. Tem ainda um estacionamento (pago) enorme, cujas alas foram batizadas com o nome dos apóstolos. Nós paramos no “Tiago B” (porque é tão grande que tem A, B, C....) Posted by Picasa

Enfim, o importante é que meus pais se emocionaram com a missa, receberam bençãos do padre e saíram de lá felizes. Ah, sim. Há um motivo importante para tanta devoção na família. Eu nasci bem no dia da Padroeira do Brasil: 12 de outubro. E minha mãe fez questão de lembrar que ainda alimenta esperança de que eu me torne freira algum dia. Será?

Retrospectiva Blog ano 1 - terceira parte

- Foto da PEACEchodelic, rave em Campinas

- Mais uma de psy trance

- Não podemos prometer sentimentos...

- Come que a carne tá boa!

- When a man is tired of London...

No comments: