Tuesday, December 30, 2008

Chegando na Montanha

Dei um beijo no pai e na mãe e parti com a Kelly para a nossa super programação zen em Garopaba, distante quase uma hora dirigindo de Floripa. No caminho, almoçamos em Imbituba com a Juli Brito e sua família. Imbituba é praia conhecida por suas ondas grandes e os WTCs. Depois, passeamos pela Lagoa de Ibiraquera, inspiradora. Rolou cafezinho da tarde com o bolo integral de maçã e açúcar mascavo que só a Susi sabe preparar.

Daí sim seguimos para a Montanha Encantada, um local chuchuzíssimo que deve integrar o seu próximo roteiro de viagem em 2009, caso você ainda não tenha ido. Fundada pelo casal Joseph e Lilian Le Page, esse centro de yoga e retiro foi carinhosamente erguido no topo de uma encosta repleta de Mata Atlântica. Escrevo a palavra carinhosamente porque o lugar respira cuidado e aconchego nas as salas de prática, refeitório, chalés ... todos são conectados com o verde da floresta. Uma benção para os olhos e um respiro suave para o coração.

Na recepção, recebemos a chave do quarto “Baleia 3”. A Kelly, suando há semanas com uma torturante dieta, me olha arregalada: Eles estão nos querendo dizer alguma coisa?!!

No comments: