Sunday, May 10, 2009

Dia das Mães

O mundo seria um lugar bem mais harmonioso se as todas pessoas pudessem contar com os pais amorosos que tenho. Na visita que eles me fizeram, recentemente, esbanjaram carinho e proteção (estranho que dessa vez isso não me sufocou tanto - e rimos bem mais). Aqui na foto, eles tentaram se adaptar ao meu estilo de refeições sentado no chão, de pernas cruzadas, o que não foi nada fácil para joelhos sexagenários :) Os cinco dias passaram rápido. Fomos juntos na Virada Cultural e lá no Largo da Arouche estava o Benito di Paula, arrasando com o seu vozeirão das antigas e tomando uns tragos entre as músicas.
Também rolou caminhada pela Avenida Paulista e por debaixo do incrível vão do Masp. Nesta tarde aconteceu aquela rajada de ventos a 80 km/hora, destaque no noticiário nacional, e que não vimos porque estávamos no cinema! Todo mundo só comentava isso... e a gente estava se deliciando com a atriz Lilian Cabral no filme "Divã", muito chuchuzinho, aliás.

A boa notícia desta viagem é que eles conseguiram tirar o visto para visitar a minha irmã Cinthia, nos Estados Unidos. Creio que não existe presente maior para uma mãe do que ficar perto das filhas e compartilhar novas histórias, novos momentos, sem deixar de recordar tudo o que já viveram em família.

Após me ver em Sampa no início desta semana, a mami almoçou hoje com a Kelly e a partir do dia 21 de maio estará bem pertinho da caçula, no Texas. Um presente triplo, que ela tanto recebe quando dá também.

Felicidades, mami. Te amo muito!

No comments: