Saturday, December 11, 2004

Levanta tudo que vai dar enchente!

- Enchente? Como assim, ô cumadre?
- Mas tu não sabes que quando cai um pé d'água lá em Vidal Ramos, vem tudo pra cá? Tu não lembras de 84?!

hahahaha Hoje fui no Senac ver a peça de teatro "Telefone sem fio", que satiriza o modo de falar bruxxxxquense. Em 1984 ocorreu uma grande enchente por aqui. Só na minha casa, a água do rio Itajaí Mirim entrou e subiu até 2 metros. O trauma foi tão grande que, desde então, qualquer chuva forte em cidades mais altas já vira uma ameaça e um corre-corre para o telefone: "Levanta as coisas!" hahahahah Foi muito engraçado o teatro.

Acabei de desarrumar a mochila que veio de Floripa e arrumei novamente para ir para Curitiba amanhã. É essa a vida que eu sempre quis! Até terça que vem (quando a minha Pequeninha irmã chega dos Estados Unidos!) UHuuuuuuuuuuu

1 comment:

Anonymous said...

Chuchuzíssima,
na correria que andava minha vida aqui na Bahia não tinha tido mais tempo pra ler seu blog... fiquei feliz ao constatar que ele continua ÓTIMOOOO! :)
Ah, fizesses bem de não ir ao Ladies Free no Café Cancun! A última vez que apareci num desses com a Cami nos sentimos AS TIAZINHAS no meio da criançada de 13-14 anos! Horror total!!! hehhheehehe
beijocas com saudade,
Carol.
P.S. Quando tás pensando em ir pra Floripa agora no fim do ano???? Quero te verrrrr (e ver tuas fotos, claro!)