Friday, January 14, 2005

arrumarasmalasarrumarasmalasarrumarasmalasvivavivaviva

Sa-cra-men-ta! E nao eh que eu arranjei um emprego antes do Carnaval?! E nao eh que vou voltar para a Terra da Garoa? Bom, depois do Jornal Nacional de ontem, Sampa estah mais para Terra da Lagoa de enchente hehehehh Como diria o Gilberto Gil "Andar com fe eu vou que a fe nao costuma falhar"
Segunda-feira eh dia de pegar o busao para a "cidade grande". Tentar a sorte. De novo. Seja o que Deus quiser e o Diabo permitir.

Por enquanto eu arrumo as malas para ir para Floripa aproveitar o ultimo final de semana de ferias. A Talia e a Naomi vao para o Planeta Atlantida, mas eu vou fazer, digamos, algo mais romantico heheheh E que o sol perdure por mais uns diazinhos para finalizar o bronzeado perfeito. Ou me restara pegar sol de biquini no Parque Ibirapuera?

Agora respondo alguns comentarios anteriores (ai que chique alguem reservando parte do precioso tempo para escrever uma mensagem para mim uhuuuu)

Fernando Gauchitus... eu tava planejando fazer viagem surpresa ateh POA (durante o Forum Social) e te convidar para um cuba libre, mas o patrao paulista me chamou mais cedo. Vamos tentar marcar algo ainda, sim sim sim. Quero ir naquele centro budista em Tres Coroas! Vamos? hehehe

Cunhado ... nesse computador a 10 km por hora, nao rola perder a paciencia para tentar incluir fotos neste blog, mas em Sampa, com banda larga, eu prometo fotitos lindas. Cinthia instalou a webcam hj pelo menos! Pena que nao te encontramos no Messenger. Pequeninha jah estah voltando para o Texas no domingo. Aguenta o coracao jah cheio de saudades....

2 comments:

Anonymous said...

Oi Carline!
Parabens pelo emprego! Que venha Sao Paulo de novo entao!
Boa sorte!
Dani

Anonymous said...

Carline!
Onde você vai trabalhar? Boa sorte no retorno. São Paulo te espera de braços abertos!
Mande notícias.
Camila Dias