Monday, January 24, 2005

O canto da madrugada nos minaretes islâmicos...

A segunda-feira começa com cara de sexta. Explico: amanhã é aniversário da capital paulista e rola feriado uhuuuuuuuuuu

Passei o fim de semana com um duelo mental: presto exame para entrar numa facul de teatro ou me matriculo em um curso de formação profissional de yoga. Putz, que indecisão! Ambos são tão a minha cara... Tenho uns três dias para decidir. É sempre assim. Decisões que envolvem grandes mudanças na nossa vida têm de ser tomadas em meio a tanta insegurança. E se eu não gostar de ficar mais em São Paulo? E se não rolar mais emprego? E se? E se?

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma, eu sei, a vida não pára, a vida não pára não...."

O que mais encanta por aqui é a possibilidade de ter um fim de semana perfeito. Como o que passou.
Sexta: cuba libre, DVD do Buena Social Club e conversa gostosa com a Cilene e Scheila Margarida no apê
Sábado: passar a manhã lendo na cama, ao som da chuva torrencial lá fora da janela. À tarde, ir ao Shopping Morumbi comprar sapato boneca da Side Walk e tomar café com o Léo (e ouvir que ele planeja ir a uma rave techno hehhehehe) Tem pista de patinação no gelo lá!
À noite, peça de teatro, Tauromaquia (ou algo parecido) com os amigos. Barzinho na Vila Olímpia depois. Tempo de discutir por que cargas d´água o crítico teatral iniciou o artigo afirmando que a peça entoa "o canto da madrugada nos minaretes islâmicos" (????????!!!). Sendo que a peça era sobre vaqueiros no sertão. Aliás, quem souber o que são minaretes, me mande e-mail hehhe
Domingo: almoçar com a Dona Anita na Vila Prudente. Grande vózinha da Cilene. Uma fofa no auge dos seus 85 aninhos! (Mais um) hóspede da Ci, o Marcinho, chegou ontem com um DVD da Maria Rita. Pára tuuuuuuuuuuuudo que eu desperdicei tempo na Europa sem conhecer a filha da Elis Regina! Fiz até um cuba para bebemorar este achado musical.

E, só para a Cilene: No panic and NO TEETH in 2005 ;0)

No comments: