Tuesday, January 18, 2005

Eu só queria te contar/ Que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia/ E a vida que ardia/ Sem explicação

Segundo dia em São Paulo. Lá na Report rolou a primeira curiosidade. Pela porta entrou o jornalista Carlos e eu nem acreditei. A gente se conhecia de Londres! Ele foi até o bar onde eu trabalhava em Fulham para pedir emprego, mas acabou não rolando nenhuma vaga. Mundo pequeno é eufemismo! :)

Comecei a ler tudo sobre a Associação Brasileira de Alumínio (Abal). Quem diria que algum dia eu saberia que o alumínio vem da bauxita e por aí vai heheheh Aliás, bela matéria que tu já fizeste Carolina Cordioli :)))) A Andréia que trabalha comigo diz que se eu encontrar um diretor da Alcan na night, irei conquistá-lo ao mostrar meu conhecimento na área. Eu já acho que esse diretor deve ser no mínimo careca e gordinho e não gastarei nem saliva ;0)
Também conheci o bebê Sofia (da Déia). Uma fofa!

Agora estou de volta na casa da Cilene. Ela ainda não voltou de Minas. Jantei pão francês: dois míseros pãezinhos custam R$ 0,60. Welcome to Sampa, babe.

E as vítimas do tsunami chegam a 225 mil. Om mani peme hung


"Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam se tratar
De um outro cometa
Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, vicê disse
E eu não pude acreditar
Mas se você pode ter certeza
Que seu telefone irá tocar
Em sua casa nova
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão...." (Cássia Eller)

No comments: