Thursday, January 27, 2005

A primeira aula de Powwwwer Yoga a sua coluna nunca mais esquece!

Pequei por criticar antes mesmo de ter experimentado. Bom, quem já não fez isso na vida?! Eu achava que Power Yoga era o modismo mor no Brasil. Mais uma busca desenfreada para melhorar o corpo (e a mente?) em tempo recorde. Meus ideais neo-hippies indianos clamavam por Hatha Yoga, exercícios calmos de respiração, meditação... ou seja, o método tradicional, oras. Mas eis que participei ontem de uma aula POWER. E gostei!

Os exercícios são vigorosos, mas não são feitos no ritmo alucinante que eu imaginava. Pelo menos naquela academia. Rola meditação, no início, e relaxamento ao som de uma música calmíssima, no final. Consegui acompanhar toda a aula eeeeeeeeeeeeeeeeee, mas claro que neste dia seguinte o braço dói até para digitar hehehhe


Revival pssssssssssssy trance

Neste sábado rola a minha primeira rave 2005, em Campinas. Peacechodelic, para quem se empolgar :)

3 comments:

Anonymous said...

Cunhada, minha irma mora na cidade (Valinhos) que vai rolar esta rave...
Juizo por lah!!,
Chris

Anonymous said...

amiga, não esquece de me passar os endereços dos lugares de yoga que você aprovou, pois quero começar o quanto antes e não quero parar em nenhum lugar charlatao. beijos, Tati

Anonymous said...

amiga, nao esquece de me passar o nome dos lugares de yoga que você aprovou. quero começar logo e não quero para em um lugar charlatão. beijos, Tati