Tuesday, February 22, 2005

May all beings be happy and free from suffering


Li um artigo sobre piquenique. Dizia que somente pessoas otimistas conseguem aproveitar este momento de relaxamento em cima de uma toalhona; apreciar o contato com a natureza sem se irritar com formigas, abelhas, vento... Acho que há uma certa dose de razão. Quando foi a última vez que você fez um piquenique? Eu estava no Hyde Park e lembro de ter comido baguete com húmus. Sem formiga lá. Hmmmmmmm

Mas o relato-viagem de hoje era para ter começado com:

- assassinato da freira de 73 anos Dorothy Stang na sua luta pela preservação da Amazônia. Vão ser covardes assim lá na pqp

- minha ida ao centro budista ontem

- Menina de Ouro que vi no cinema na sexta. Nota oito, máximo. Cena marcante: a mãe falando para a boxeadora para ela parar com essa idiotice e arrumar um marido heheheh

- a Gazeta Mercantil (re) começou a pagar as dívidas trabalhistas! Keep the faith, keep the faith

- minha paixão antiga por gatos, com exceção dos monos (Glossário: mono=amarelo)

- suicídio do escritor Hunter Thompson, fundador do gonzo Jornalismo. Se você, que nem eu, pertence ao grupo dos que acham que Gonzo era um personagem de nariz azul e esquisito do Muppet Babies, informo que é um gênero no qual o autor participa ativamente dos fatos narrados e escreve na primeira pessoa (colaboraram Carolina Cordioli hahahah). Eu já sabia do Tom Wolfe e Gay Talesi, mas esse aí não foi discutido na UFSC porque os professores estavam provavelmente em greve hahahahah

- a filha mais nova da família que morreu envenenada por arsênico fugiu. Será que foi ela??????????

- o aniversário da Vivi (é amanhã! Uhuuuuuuuuuuuu VAI TER FESTA!!!)

Só mais um comentário.... “You made me feel like the one, you made me feel like the one... The one” hahahah Eu mato a Cilene que me apresentou a esta música que gruda sem misericórdia em todas as nervurinhas do cérebro...

Interessados em papéis de parede no computador... http://www.digitalblasphemy.com/
Vejam o "The song of the sky"... Simplesmente lindoPosted by Hello

1 comment:

Anonymous said...

Sim, sim, pra aproveitar um piquenique no Brasil vc tem que ser suuuuper otimista, até pq aqui ninguém faz piquenique! Já na Europa é preciso só um pouquinho de otimismo... e nos States, todo mundo até tem a sua própria cesta pra ir aos domingos ao Central Park! Já pensou a gente chegando com uma big cesta chiquérrima de vime ao Ibirapuera?!?!? hehehe
beijocas,
Carol.