Friday, February 04, 2005

Precisa dizer mais?


Eu amo o Carnaval em São Paulo! Eu amo o Carnaval em São Paulo! Eu amo o Carnaval em São Paulo! Eu amo o Carnaval em São Paulo! Eu amo o Carnaval em São Paulo! Eu amo o Carnaval em São Paulo! Eu amo o Carnaval em São Paulo! Eu amo o Carnaval em São Paulo! Eu amo o Carnaval em São Paulo! Eu amo o Carnaval em São Paulo!

A foto é só para assustar mesmo hehehehehe Este foi um dos carnavais mais chuchuzíssimos que passei. Comi um brigadeiro maravilhoso em Embu das Artes, vi dois filmes engraçadíssimos no cinema: "Entrando numa fria maior ainda" (fui com o Léo!) e "Sideways" (fui com a Iraceminha!). Eu e Dudu acompanhamos um bloco de maracatu na Vila Madalena, depois de conferir a bela exposição sobre o Chico Buarque que está no Sesc Pinheiros. Detalhe do bilhete escrito para a vó aos 7 anos: "Querida vó, estou indo para a França. Quando eu voltar a senhora já deve estar morta, mas não se preocupe. Serei um cantor de rádio".
Posted by Hello