Monday, May 23, 2005
Om mani peme hung!
Hoje comemora-se a iluminação e o parinirvana (extinção final do sofrimento, liberação total) de Buddha Shakyamuni, o Buddha histórico. Que todos os seres possam ser felizes e livres do sofrimento :0)
E milagres acontecem mesmo! Quando eu estava prestes a desinstalar o programa Hello, que publica as fotos neste blog, a budega funcionou. Eeeeeeeeeeeeeeeeeee
A gente vê tanta estátua daquele Buddha rechonchudo, caindo na gargalhada, que é comum a fatídica pergunta: "O Buddha era gordo?!!"
Segundo o site Dharmanet, a resposta é não. "O Buddha histórico era um monge que se alimentava apenas uma vez por dia e passava boa parte do seu tempo caminhando, indo a diversos lugares para ensinar e meditar. Já a figura corpulenta, popularmente conhecida como o 'Buddha da Felicidade' ou 'Buddha Sorridente', na verdade refere-se a um monge buddhista chinês que viveu muitos séculos depois do Buddha histórico."
Deixando milagres positivos de lado, fraudaram meu cartão de crédito. De sexta para cá sumiram mais de R$ 4 mil da minha conta bancária. Os saques foram feitos em Campinas (vai entender?!!!!). Voltei agora do Banco Real, onde abri inquérito para investigar as transferências indevidas e solicitei novo cartão. Haja saco! Concordo plenamente em treinar o desapego ao dinheiro, mas não dá para passar fome e deixar a conta hiiiiiiiiiiper negativa heheheheheh
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment