Tuesday, May 24, 2005

Unidos pela yoga


No meu curso de formação de yoga, somos incentivados a ter um mitra, que é uma espécie de amigo que te ajudará no decorrer das práticas e com quem você pode compartilhar idéias e experiências de vida. Eu tenho dois mitras: a Cláudia, moçoilita de belos olhos azuis que é professora de inglês, e o André, que já está completamente imerso no mundo yoguístico.

Ontem conheci o espaço que ele montou pertíssimo do Shopping Morumbi e fiz uma aula. Senti muito orgulho. Tanto pela qualidade da aula quanto pelo espaço, que possui todo um charme, com sala de chá e leitura, plantas verdes e muito clima zen. E considerando que o André tem somente 26 anos (a completar mês que vem), ainda há muuuuuuuuuuuuuitos sonhos e planos a se concretizarem pela frente. Shanti, shanti...

Ah, também fui apresentada a toda simpática família do André. Acho que é a segunda casa "de família" que eu entro aqui em Sampa. Digo família completa, com cachorros correndo pelos inúmeros quartos, cozinha grandona... :) A maioria dos meus amigos mora em apê e divide o espaço com amigos. Muito legal a visita e o melhor foi o André mostrando que da sacada do quarto da irmã dá para ver "a faculdade Anhembi Morumbi, a fábrica da Kibon..." hahahahah eu me acabei de rir, coisas de Sampa mesmo. A paisagem ao fundo são prédios conhecidos, cadê o mar e as montanhas? ;)

Quem estiver em Sampa, vale a pena fazer uma aula experimental no Sivaita Yoga (Rua Diogo de Quadros, 260. Brooklin - tel: 5181.5124). (Tô fazendo propaganda e nem pedi permissão, a metida aqui)

Amanhã à noite eu embarco para Brusque!!! Em Santa Catarina, o termômetro marcou temperaturas negativas no último fim de semana. Ainda bem que NÃO vou na Festa do Pinhão em Lages neste feriado hehehe Posted by Hello

No comments: