Friday, October 22, 2004

When a man is tired of London, he is tired of life


"Why, Sir, you find no man, at all intellectual, who is willing to leave London. No, Sir, when a man is tired of London, he is tired of life; for there is in London all that life can afford"— Samuel Johnson

Duas semanas na minha cidade-paixao. Bah! Quem me dera ter mais tres meses de despedida! :) O trem sai de Truro as 10h28 e chegarei na capital londrina as tres da tarde!

Neste final de semana farei um curso budista "Restoring the Balance". Dormirei no sabado no monasterio, que legal :))) Depois eh aproveitar para curtir o que Londres tem de melhor: galerias de arte, o British Museum, os cafes, a galera internacional dos mais diversos e exoticos paises. Ponto de encontro pelo mundo: Londres, sim!

Talia vai comigo para o Brasil. Doze horas de voo compartilhadas. Uhuuuuuuuuuu O voo para Sampa sai no dia 6 de novembro (sabado), as 9h30 da noite e chegarei no Brasil as sete horas do domingo. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Posted by Hello

1 comment:

Anonymous said...

Nêga, a tua cidade-paixão é Londres porque ainda não viesses morar comigo em Salvador!!! heheehehe Sério, estou cada vez mais apaixonada por essa cidade, pela vista da Baía de Todos os Santos e pelo povo simpático. :) Ah, adorei minha fotinho no seu blog! Aproveita as última semanas de frio e vem logo pra cá!
beijocas,
Carol.