Sunday, January 29, 2006

Mais um final de semana trabalhando

Domingo de chuva. Cantarolando a musica "Deixe me ir, preciso andar, vou por aih a procurar rir pra nao chorar. Quero assistir o sol nascer, ver as aguas do rio correr, ouvir os passaros cantar. Eu quero nascer, quero viver..."

E a pergunta pulsa: por que esse relatorio de sustentabilidade eh fucking endless??? Mais um final de semana na frente do computador. Bah!

Vi dos DVDs nesse findi:
* Sr e Sra Smith (com o casal mais badalado ultimamente: Brad Pitt e Angelina Jolie... hmmm o que achei? Eh aquele filminho bem Hollywood, bastante matanca e perseguicao, contemplado com final feliz). Escolhi esse em homenagem ao belo trabalho que a atriz faz na ONU chamando atencao para as mazelas de muitos povos, como os haitianos.
* Queda! As ultimas horas de Hitler. Santo Deus como esse cara era atormentado. E 50 milhoes de vida foram perdidas nessa tentativa de purificacao e preservacao da raca ariana. pfffff

Novidade familiar da semana: desta vez eh a mami quem tah usando uma botinha pra pe quebrado! Uma pedra acabou caindo bem em cima e abriu um rombo. ai! A Kelly me avisou atraves de uma mensagem de celular. Poxa, nao existe mais aquela delicadeza de ligar para a pessoa e com um certo jeitinho contar o drama. Curto e grosso, salve o mundo de hoje.

No comments: