Wednesday, January 11, 2006

Quem já passou por esta vida e não viveu pode ser mais, mas sabe menos do que eu. Porque a vida só se dá pra quem se deu

"Dialética

É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste..." by Vinícius de Moraes

Há poucos dias assisti o documentário sobre a vida e obra de Vinícius, o nosso grande poeta e diplomata, que recheou a própria existência com 9 casamentos, muito whisky, gandaia e deixou o seu legado enraizado na bossa nova...

"Vai, minha tristeza, e diz a ela que sem ela não pode ser/Diz-lhe numa prece, que ela regresse porque eu não posso mais sofrer/ Chega de saudade, a realidade é que sem ela não há paz, não há beleza/E a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai. Mas, se ela voltar... "

Rapidinhas....

* Começa a histeria pra conseguir um ingresso para o show do U2. Eu vou! Isso se Deus quiser e o Diabo permitir... Até meu amigo da Venezuela me escreveu pedindo ticket. É o poder do Sunday Bloody Sunday!

* Algo que me diz que um ex-monge falando sobre meditação no Big Brother Brasil não vai dar muito certo. Ainda mais se ele tiver um caso de amor com a motogirl ou a pescadora-modelo de BOTUCATUUUU. A terra da Cilene vai conquistar a fama merecida uhuuuuuu

1 comment:

Anonymous said...

Holla Carline!!!! Qto tempo...
Estava meu irmao navegando pelo blog de uma amiga, a Tiê, quando leio um post dela sobre Carline...Qdo vi esse nome não tive duvida e arrisquei no link pra um outro blog e vim parar aqui...
ô mundo pequeno mulé....hehehe
Super bjs e felicidades proce
Keila