Monday, February 06, 2006

Sunday Bloody Sunday

No. I couldn´t buy U2´s ticket. Busy line all the time to get by telephone. Actually, U2 is pissing me off. You can´t always get what you want... Now I´m focusing my energy to go to Rolling Stones in Rio de Janeiro. Hopefully I´ll survive among 1,5 million people at Copacabana beach...

Novidades do fim de semana:

Nova tatoo! A Cilene (a enlouquecida sustentável número 1 - eu sou a número 2) fez sua terceira tatuagem. Tribal. Um sol estilizado. Enoooorme (segundo ela). No final das costas. Estou morrendo de curiosidade pra ver como ficou...

Em busca da paz... A cerimônia de mantras pela paz, ontem, foi bem especial. O desejo de termos um mundo melhor começa realmente com a mudança de nosso interior. É preciso conquistar (e manter) a paz interna.

Casamento sem whiskey ou cerveja ou vinho ou cuba libre ou ...
No sábado fui no casório de um amigo chuchuzinho do Léo . Não foi servida bebida alcóolica, teve banda cantando hinos em nome de Jesus Cristo, bençãos especialmente de-mo-ra-das de vários pastores.... sim, eles são evangélicos. Empolgadamente evangélicos. O jeito foi brindar com suco de melancia!

Seguindo a moda atual dos casamentos, na pista de dança teve distribuição de óculos escuros, plumas e pulseirinhas que brilham no escuro. E músicas dos anos sessenta, claro. Come on, twist and shout, twist and shout.... Algo foi bem original, entretanto. Sabe aquela peregrinação dos noivos que vão de mesa em mesa pra bater foto? Pois a organização do evento imprimiu rapidinho as imagens e na saída recebemos um cartão de agradecimento com a fotinho. Puro charme.

Trip deste mês. A reportagem de capa conta a história do casal ripongo que criou o Lonely Planet, o top guide dos mochileiros. Tudo começou com a viagem de lua-de-mel de 1 ano pela Ásia, com destino à Austrália (saindo da Inglaterra). As anotações feitas pelo caminho viraram a primeira edição. É uma bela inspiração para deixar a vida escritório/ar-condicionado pra trás ;)

E a semana dos relatórios de sustentabilidade recomeça. Lá vou eu.

1 comment:

Anonymous said...

Será que vamos conseguir nos encontrar na praia de Copacabana??? Eu também estou me preparando pra ver os Rolling Stones!!!
Me sugeriram levar uma câmara de pneu - sabe, daquelas bem grandes! - e ir assistir o show no mar... Por via das dúvidas... fica de olho numa bóia gigante! Vai que sou eu tentando encontrar meu lugar ao sol... (ops... à lua!) num sábado lotado de Copacabana!!!
Bjks,
Mariane