Monday, June 26, 2006

Respirando a falta de tempo


Mal começa a semana e eu penso não o que fiz, mas o que deixei de fazer por falta de horas extras no dia.

Não, eu não:
- Mandei todos os e-mails aos amigos que precisam de resposta. Inclusive um super relato pra lista PéNaJaca de como foi o aniversário lindo da Cilene, no sábado.
- Eu não enviei o álbum de fotos do Brasil para uma mochileira velhinha da Islândia, que conheci em Agra em 2004. (Uma vergonha, ela já me escreveu duas cartas lindas!!!)
- Paguei a primeira parcela para o retiro de Tempo, Espaço e Conhecimento, no próximo fim de semana.
-Nem busquei os exames de check up no Laboratório Campana (nem me fale do retorno com o médico).
- Eu não terminei de ler "Organize-se!" por falta de organização. Aliás, pior, perdi o livro dentro do meu quarto.
- Não parei de roer unhas.
- Não marquei aulas na auto-escola.

Posted by Picasa Ah! Mas o que eu inventei de fazer: cozinhar rabanete com arroz.
Resposta rápida: você lembra de alguém que já teve a brilhante idéia de fazer risoto de rabanete?! Aposto que não. Devia ter seguido a sabedoria popular...

No comments: