Wednesday, August 15, 2007

"Não viajamos só pelo prazer de ver, mas também pelo prazer de contar" (Blaise Pascal)

Bebo um copo de água e respiro pensando na maratona de viagem que está prestes a começar para chegar ao norte da Califórnia. Guarulhos, diversas escalas de vôos até desembarcar ao meio dia de amanhã em San Francisco; depois um ônibus de duas horas até Santa Rosa e depois mais duas horas para chegar em uma cidade ainda sem referências para mim, chamada Cazadero.

Os acessos diários à Internet ficarão mais escassos, o que deve mexer um pouquinho comigo, tão habituada a ficar "ligada" nos acontecimentos do mundo.

Quando possível, mandarei notícias e fotos no meu blog alternativo: www.respirezen.blogspot.com.

Caminharemos então todos juntos, como sempre.
Foto tirada por Silvana Cutolosa, retiro de silêncio em Nazaré Paulista/2007

2 comments:

Alexandre said...

Pois eu estou embarcando para Londres, vou passar uma semana por lá. Depois visita meu blog e confira as novidades: http://www.alexandresena.jor.br/blog

Anonymous said...

Olá,

Pasei para conhecer seu interessante espaço e gostei;. Voltartei outras vezes.

Desejo uma bela semaninha e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_sduely.blig.ig.com.br