Friday, August 10, 2007

Respire!

"Mundo mundo vasto mundo,
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é meu coração"
Drummond


Fiz hoje o primeiro raio-x da minha vida! Nada emocionante, nem óculos de proteção precisa, Bahhh! No mais típico dia de que deveria ter ficado na cama, torci o meu pé de jeito, enquanto caminhava para o metrô. Dei minha primeira aula de yoga com instruções mancas da vida e também acabei no primeiro pronto socorro. Quanta coisa nova! O bom é que o pé não está quebrado, apenas inchado como um baiacú; e que sigo para Santa Catarina para ganhar colo de mãe, após o colo de consolo do namorado. Eita existência cheia de imprevistos!

Volto na terça para o vasto mundo de Sampa. Levo a antologia poética de Drummond que ganhei de presente de boa viagem da fofurinha da Francine, junto com um CD da Comadre Florzinha :)

Tem Yamandú Costa no Ibirapuera, não percam esta!

No comments: