Wednesday, August 01, 2007

Curtas

* Minha amiga Lú Tie está no Vietnã ensinando francês e, bom, comendo cachorro e gato (dio santo!)
"Se eh pra conhecer uma cultura diferente, a gente se joga mesmo. Alem de tentarmos seguir o ritmo de vida vietnamita (acordar as 6h, fazer siesta depois do almoco,e ir pra cama antes das 23h), aderimos tambem a culinaria local. E nao foi tao facil assim. Entre as iguarias que experimentamos, destaque para a enguia frita, serpente bem temperadinha, fruta do dragao (sensacional. A fruta mais linda q eu ja vi),mil tipos de lichia, peh de galinha, lula seca e... Carne de cachorro e de gato! Ugh, pois eh.

Vamos as impressoes: a carne de cachorro eh bem gordurosa e tem um gosto forte, como a carne de carneiro. E, dependendo de como eh preparada, ela tem uma consistencia esquisita. Ugh, nao curti muito nao. Me senti mordendo o focinho de um cocker spaniel. Ja a carne de gato tambem eh um pouco forte, mas nem tanto. Parece a carne de coelho, mas com um gosto mais marcante. E eh ainda mais chato de comer, ja que tem mil ossinhos pequeninos para todos os lados". Acompanhe as aventuras pelo blog Spirited Away.



* Direto do blog da Danni Oliveira:



* Sensacional:
"Boca de ouro
Os dois pugilistas de Cuba que abandonaram a delegação de seu país durante o Pan foram detidos ontem em uma espelunca no interior do Rio, acompanhados de duas prostitutas, muita cerveja e representantes de uma agência de boxe da Europa. Eles foram identificados porque um deles, o campeão olímpico Guillermo Rigondeaux, tem próteses de ouro na boca" (Thomas Traumann - Época)

* Marque na agenda zen!
A edição do Yoga pela Paz 2007 acontece neste mês de agosto, nos dias:
17 (sexta, no Clube Pinheiros);
18 (sábado, no Sesc Pinheiros)
e 19 (domingo, no parque da Ibirapuera). Site oficial: www.yogapelapaz.org/2007

1 comment:

Anonymous said...

Oi Carliiiiiiii
Feliz 2008.
Faz tempo que eu não entrava aqui.
Hoje, conversando com uma amiga lembrei de ti e passei o endereço do seu blog pra ela porque sei que ela vai gostar. =)
Adoro seus posts,suas fotos, seu jeito zen de ser!

Nossa, essa da sua amiga comendo gato e cachorro, ai ai, só de pensar na minha gatinha persa dá arrepios, melhor nem pensar!:P

Beijo grande pra você flor e um 2008 ainda mais iluminado pra você!