Thursday, May 01, 2008

sinto cheiro de mudança

Feriado de primeiro de maio e eu insisto em não sair do quarto. Desde que acordei, fiquei lendo debaixo das cobertas, assisti GloboNews, mandei e-mail para o Ben (que há dois meses aguarda a resposta), esquentei o resto do risoto de espinafre preparado pela Cinthia e reservei momentos para olhar o céu de outono, completamente convidativo para justamente não sair do colchão.

Vivo um movimento interno de urgência para aproveitar o home sweet home, depois que recebemos um aviso de que a proprietária decidiu vender o apartamento. Ou seja, se decidirmos não comprá-lo, haverá mais uma mudança. O Leonardo mostrou-se bem tranqüilo com a novidade. E não é que eu - que gosto tanto de viajar, largar tudo, me jogar, desapegar - me flagro, bucolicamente, sofrendo de saudade antecipada dessa vista do décimo quarto andar.
Foto by Dudu Burckhardt

No comments: