Sunday, October 12, 2008

No Preto e Branco



Acordei, em Floripa, com a Tati cutucando o meu pé. Não entendia o que ela falava porque estava com protetor de ouvidos. Ahn? "Tá a maior chuva, vamos dormir mais?".

Putz, hoje seria a grande manhã para a sessão de fotos da barriga linda de seis meses dela na Praia Mole e Galheta. Havíamos torcido tanto por esse momento. O Gil e a sua criatividade máxima deu um jeitinho, improvisando um estúdio, com luzes e pano preto ao fundo. Uhu

Gosto de fotografar as gestantes, a interação que elas têm com o bebê até para ajeitar o formato da barriga; como se pegam, desajeitadas, tentando reequilibrar o eixo da coluna; como respiram cansadas após muitos movimentos. Uma mulher grávida tem beleza única em tantas curvas acentuadas. Compartilhar essa fase com elas, registrando por meio das lentes, é uma grande honra. Me faz tão bem...

Já tinha fotografado a querida Andrea, quando esperava o Artur, e hoje foi a vez da Tatiana Wittmann, minha companheira PéNaJaca, que aguarda a Beatriz. Gostei bastante do resultado, mas as fotos ainda são surpresas, pois tenho que montar o álbum para presenteá-la. (Respira, Tati!)

Segue uma que a mana Kelly Piva tirou de mim, nas minhas últimas horas com 30 anos ;)

No comments: