Monday, October 27, 2008

Um dia atrasada

Só eu mesma. Acordei no domingão animadíssima para ver a lenda viva do jazz, Sonny Rollins, no auge dos seus 78 anos; fui para o Ibirapuera e: surpresa! O show tinha sido no sábado. Afe! De qualquer forma, o dia estava absolutamente lindo para caminhar, fazer yoga e ler debaixo das árvores. Acontecia, ainda, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com vários estandes, apresentação de dança e coral da USP. Uma mostra fotográfica também ressaltava detalhes encantadores do Ibirapuera, com prefácio de Heraldo Guiaro:

"Descobrir a vida. Sonhar no espaço. Abrir janelas. Apresentar portas. Em cada olhar um caminho. A cada instante um carinho. Descobrir ninhos. Perceber vizinhos. Encontrar amigos. (...) Esquecer ausências..."

No sábado rolou mais uma reunião de planejamento de A Macaca, a Cooperativa de Iyengar Yoga que estamos montando, na Vila Madalena. Ontem inaugurei solenemente o blog da ilustre instituição: http://amacaca-iyengaryoga.blogspot.com. Dá uma passadinha por lá.

E estou TÃO feliz da grande amiga de Bruxxxque Juju Krieger ter me achado online. Reencontros. Para começar bem a semana.

3 comments:

Gilberto Catao said...

Carline!!! Acredito e até consigo imaginar a sua cara quando descobriu a respeito do concerto que ja passou. rsrsrsrs.
Estou feliz por ter te encontrado, grande idéia de te procurar no google.
Beijão

Carline :) said...

Catão!!!!! Quanto tempo não te vejo? 2005 em Londres?

Uau? Por onde andas? Te mando outro beijo

Gilberto Catao said...

Oi Carline! Foi 2004 em Londres, O tempo vôa, não é? Agora moro em Curitiba já faz dois anos. Muito bom te encontrar aqui, sempre lembro de voce.
beijão.