Friday, November 20, 2009

“A maior solidão é a ausência de si mesmo”

Uau, que semana cheia de boas surpresas. Meu amigo do Recife, o Wilson, chegou na quarta em Sampa e fomos rever o monólogo “A Alma Imoral”, baseada no livro do rabino Nilton Bonder. O conteúdo é absolutamente questionador, libertário e poético, tal como o título dessa postagem. Assistam! Aguardamos a atriz, Clarice Niskier, na saída e eu fiquei pasma em ver o quanto ela é baixinha. Que mulherão que fica em cima do palco!

A aula de retroflexão dada pela Indra, pela manhã, me fez ficar até zonza. E dá-lhe peito aberto.

Véspera de feriado e eu aceitei uma sessão batatinha frita universitária num boteco ao lado da FESP, onde faço pós-graduação. Gosto muito dessa atmosfera acadêmica. Me sinto mais jovem.

Adivinha o que vou fazer sexta, sábado e domingo? Retiro de iyengar yoga! Essa foi fácil, não?

E a Paulinha Burckhardt passou na defesa do mestrado, hoje. Que orgulho.

No comments: