Friday, August 06, 2010

Next stop: Foz do Iguaçu!

Amanhã cedinho viajo para participar do congresso “Meeting of the Americas - Earth, Oceans, Atmospheric, Space and Planetary Sciences", em Foz do Iguaçu.

A última vez que contemplei essas divinas cataratas foi em 2007, em uma mochilagem com a amiga Michele. Dá para perceber que o tempo passou pelos cabelos outrora curtitos.

Voltarei na sexta-feira, 13 (sinistro?), se a ameaça de greve na Gol permitir.

Rê Mendes e outras pessoas queridas que passam por aqui: sinto saudades também! Comecei um projeto na Faculdade de Medicina da USP e, como todo bom início de trabalho, tenho que colocar bastante energia.
Vivo um momento feliz, ainda que impermanente. Esse tal retorno de Saturno no céu astral não é para principiantes. Definitivamente.

Programinhas zen!
Neste fim de semana (sábado à tarde e domingo antes do almoço do Dia dos Pais) acontecem vivências gratuitas de Meditação e Kum Nye no Instituto Nyingma do Brasil. Interessado? Clique aqui.

Já te mostrei o Informativo mensal da Editora Dharma que a super Helen Ressude diagrama e eu escrevo? Essa é a edição fresquinha de agosto. Enjoy it.

No outro domingo, dia 15, tem show do Krishna Das no Parque do Ibirapuera. Yoga pela Paz 2010. http://www.yogapelapaz.org/ Eu vou! Vamos?

2 comments:

Anonymous said...

Oi Carline! É o Fernando, tudo bom? Deve estar não é? Nesse paraíso aí não tem como não estar... Tá afim de ir no dia 15 de bike ver o show do Krishna Das? Me liga. Bjs. Fernando.

Carline :) said...

Que bom que não fomos de bike! Friooooooooooooooo

Namastê, meu amigo!