Thursday, October 14, 2010

17

A contagem regressiva para o fim do meu outubro atarefado continua com o convite do lançamento de Tempo e Trabalho - Como estar no tempo e realizar mais, que acontece amanhã, dia 15, a partir das 19h30!

Estive envolvida em praticamente todas as etapas de produção desse livro e me orgulha muito vê-lo pronto. Se puderem, não percam a palestra da psicóloga Paula Rozin, os insights para trabalhar com mais plenitude, o coquetel e a oportunidade de conhecer muitas pessoas bacanas.



Clique na imagem para ampliá-la e/ou leia o Informativo de outubro da Editora Dharma.

Namastê!

3 comments:

Anonymous said...

Carline,

Manda um autografado pelo correio?

Tem gt fora de Sampa que te lê...

Inté.

Carline :) said...

Oi, Leonardo. Uma ótima notícia: vai rolar lançamento do livro aí no Rio de Janeiro, acho que ainda em outubro. Aviso quando estiver confirmada a data! Se você não quiser esperar, dá para adquirir pelo site www.editoradharma.com.br. Namastê

Anonymous said...

Chuchuz_a,

Se rolar lançamento aqui no Rio eu vou convidar umas pessoas pra curtir o programa acompanhado de amigos/as, ou ir sozinho mesmo.

Não é só o livro em si que é importante, é todo o ambiente que vem com ele, o relacionamento, a lembrança, a história...

Vou exemplificar: Tenho um exemplar de Vito Grandim autografado pelo Ziraldo, um exemplar da Estrutura Quântica da Matéria autografada por Leite Lopes e Nelson Maculan (procura no google quem são esses nomes nas ciência exatas pq vc tá muito preguiçosa) e vários de poesia independente entre outras coisitas más na estante.

Vc exibe parte do seu ap, incluindo a estante no seu blog. Parece de muito bom gosto e é de uma limpeza e arrumação perfeitinha até demais... A minha estante é um pouquinho mais numerosa e bagunçadinha...

Ah, Duas coisas pra terminar pq meu expediente vai começar em 3 horas:
1 - Conforme essa conversa evoliu, fica difícil voltar aos post's mais antigos para ler todas as suas respostas. Especialmente aquela sobre budismo Monja Carli.

2 - Marreco Recheado... Hummm.