Friday, January 28, 2011

Curiosidade jornalística

Juro que gostaria de participar de pelo menos uma reunião de pauta da revista Nova. A galera deve ser ótima mesmo para conseguir inventar todo santo mês alguma novidade para os assuntos padrões: orgasmo, dieta, cremes de beleza e dicas de como atrair calientemente os homens. Haja lingerie e posições. Como diz o meu sábio pai: não é fácil ganhar dinheiro honestamente.

A diversão de dezembro (pelo menos da turma PNJ) é ler o consagrado Horóscopo da Nova para o ano que se inicia. O bom é que eles dividem de uma forma bem organizada os dias favoráveis para sexo e para amor. Assim fica bem mais fácil.

O assunto da vez é o tal "ponto A" que, acreditem, fica mais acima que o "ponto G", perto do colo do útero. Acionando o A, segundo os especialistas ouvidos pela Nova, lubrifica-se o G e o resultado é a conquista certeira da mega sena acumulada.

4 comments:

Simone said...

Vou confessar que fui assinante da Nova durante uns 3 anos, há muiiiiito tempo atrás. Todo mês era a mesma ladainha, tanto que no último ano de assinatura eu demorava séculos para abrir o exemplar. Daí um dia eu comprei um exemplar da TPM, e virei assinante. Com reportagens bem mais interessantes (no meu ponto de vista), mas com ensaios de moda muito caros pro meu bolso mas que me serve de inspiração. Mesmo assim, é uma opção melhor que Nova, heheheheh.

Saudades docê Carli!

Beijo!

Carline :) said...

Cara amiga, você fugiu do cerne da discussão: e o ponto A, afinal?!

Simone said...

Pois muito bem, vou fugir de novo... Talvez seja mais fácil consquistar de fato a mega sena acumulada, do que encontrar o Ponto A... Perto do colo do útero?
Bueno, pelo menos o G (o meu) sei onde fica, rararara.

Okay, dei mais informações do que deveria, :P

Acho que vou tentar o Ponto Cruz, para passar o tempo :)

Anonymous said...

Ei Gt, entre o ponto A e o ponto G vale a pena fazer a busca dos pontos B, D, E, e F ?

Afinal, se uma mega sena acumulada é muito difícil, ganhar umas quadras e quinas...

E contem +1 voto favorável à festa dos 50 seguidores da Chuchuzinha.
Inté.