Friday, August 20, 2004

"Acredito que nada do que é importante se perde. Apenas nos iludimos, julgando ser donos dos instantes e dos outros...


... Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

(Miguel Sousa Tavares... escritor e jornalista português. Contribuicao da Dani Barbara na minha sexta-feira solitaria em casa, bebendo cha e comemorando a chegada da menstru. Chega de TPM!!!!!)

Sim! Isto eh Cornwall! Mais precisamente a fachada do meu local de trabalho. Por-do-sol visto na semana passada em Porthtowan... Alguem falou em voltar para Sampa? Alguem? Alguem? (Torturando a Carol hahahah)

E falando na loirinha, to teclando com ela no ICQ. Agora eh sexta-feira, 10 da noite. Meu jantar foi spaguetti sabor espinafre, nuggets de frango e salada de alface, com agriao e rabanete. Minha mae ainda deve gostar de ler sobre minha alimentacao? O rabanete daqui nao eh tao amargo quanto a versao brasileira. Dah para comer como se fosse ... hmmm... tomate? :) E eu perdi o fondue de chocolate na casa da Cilene... bah!

Como eh bom ficar em casa vendo as Olimpiadas! Soh nao consigo achar graca em ver tenis de mesa. Ai, Jesus, quem eh que se mata anos a fio para ser campeao mundial de ping-pong ?!!! Isso gera biceps pelo menos? Gostoso mesmo ver ginastica olimpica! E como tem pais (com acento agudo, porra de teclado) que a gente nunca ouvi normalmente falar e que se destaca como o Cazaquistao (serah que eh assim em Portugues? Vou colocar culpa na Cilene que disse que sim hehehheheh)

Doces memorias: nos tempos de crianca era uma festa soh assistir com a mami e papi a cerimonia de abertura dos jogos. Uma mar de almofadas no chao da sala de TV, familia meio dormindo, meio acordada por ser tardao da noite. Pipoca, guarana com bastante gelo... OH NAO! LAH VEM A SAUDADE DE NOVO GRRRRR

Eliza, minha companheira polaca que ainda sobrevive em Londres, manda mensagem para o meu celular dizendo que sente minha falta. Detalhe que foi as 6:35 da matina! Chega a ser lisonjeiro saber que alguem pensa em mim tao cedo assim :)))

Que venha o fim de semana!Posted by Hello

No comments: