Tuesday, August 31, 2004

IBGE anuncia: população brasileira atinge 182 milhões de habitantes. Quase duplicou em relacao ao ultimo estudo. E o salario minimo continua minimo...

Sumi por bons motivos. Trabalhei bastante no fim de semana e o tempo de folga estava dormindo hmmmm bommm. Ontem (segunda) rolou feriado bancario e um solzaco lindo! PRAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que delicia!

Foi tambem aniversario do Paul, melhor amigo do Ian e, apos a sessao nadar-no-mar-com-roupa-de-mergulho-e-congelar-mesmo-assim, o chuchuzinho convidou o casal (Paul e a esposa Joe) para jantar lasanha que ele iria mesmo preparar. Eu suei frio. Isto porque a Joe convidou Neil e Amelie, que convidaram a Kayla, que convidaram James e Jadie …. Daih rolam mais 3 visitas em diferentes Off licenses para comprar todos os ingredientes. Corre-corre para arranjar mais tigelas para assar a massa. E cade o vinho? Mas nao trouxeram cerveja? Volta lah! Putz, e a comida pro gato (Geffrey)? Tah faltando azeite de oliva…. Bahhhhhh A lasanha ficou pronta depois das onze da noite, todo mundo vesgo da fome e o Ian AINDA NAO QUERENDO NENHUMA AJUDA para acelerar o processo.

Na hora de servir a massa tava ainda meio crua, mas beleza porque a comida tinha um soh gosto: pimenta preta! (Ainda bem que o Ian nao sabe ler em Portugues). Nao querendo reclamar de boca cheia, mas perguntem para Talia se nao dah de chorar com a gastronomia inglesa. Bom, eu ateh que aderi ao vinagre na porcao de batatas fritas heheheh

Barriga estufada lembra os celebres rituais de “Nhoque da Sorte” do dia 29. Segue a tradicao em Sampa? Alguem jah ficou rico por colocar nota de R$ 1 debaixo do prato para soh gastar no mes seguinte?

Ahhhhh, quase esqueci! Viva a vitoria da selecao masculina de volei em cima da Italia. Medalha de ouro uhuuuuuuuuuuuu Para quem tambem viu o jogo: o que eram todos aqueles colarzinhos dos italianos? E as pernas do Giovanni no banco de reserva. Morte ao desperdicio!

No comments: