Friday, December 03, 2004

Fechada para balanço!


grrrrrrPosted by Hello
Difícil! Ou mais apropriado seria a palavra impossível? Gente, é impossível conversar com alguma guria por aqui que não está preocupadíssima (e reclamenta) sobre a forma do corpo. Bom, a Talia e Naomi são exceções. O papo é só gordura nos pneuzinhos, lipo, silicone, celulite. Ô coisa maaaaala! Ontem fui no barzinho "Alivia Kuka" e escutei o diálogo:
- Nossa, como você está bem! Tão magérrima!
- Bom, na verdade eu táva doente e não consegui comer muito nesses últimos dias.
- Uau! Viu como é bom ficar doente! A gente é obrigada a fechar a boca...
Ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee papo de mulher antes do Verão. E eu ía para uma caminhada amanhã com o pessoal da Academia Somma (onde eu faço yoga) e acabo de desistir. Imagina só se a amanhã não vai rolar direto o papo anda-sua-molenga-que-é-preciso-perder-as-celulites? Tô fora. Tudo bem cuidar do corpo, mas vão ler algum livro para discutir outra coisa.

Fui consultar com a super dentista Gédria! Nós estudamos juntas no cursinho pré-vestibular e agora (uns dez anos depois)eu conheci o consultório chiquetérrimo dela. Dra. Gédria passou no teste :0)

Passarei o final de semana trancada no meu quarto lendo Dharma Paths, com o ventilador na cara. Um dia eu fiz isso na Índia. Mandei o país se catar e fiquei lendo durante um dia inteiro sem sair da pousada. Espero repetir a sensação de férias nas férias :)

Bom final de semana para todos!

1 comment:

Anonymous said...

Cadê teus e-mails Pé na Jaca engraçados? Ou agora que estás sem fazer nada, não tens mais tempo? :)
Aliás, a lista anda muito parada. Hora de agitar!!
Beijos, Cami