Monday, December 06, 2004

Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer...

Passei boa parte do dia na Escola Charlotte. Durante a tarde ajudei na fisioterapia da Carla, flexionando as pernas e os bracitos da pimpolha. No final do dia fiz yoga lá mesmo, com a diretora, a Dety. Fui convidada a relatar minha experiência na Índia. Eu dando palestra? Melhor encarar como uma conversa informal de todas as roubadas que eu encarei por lá hehehe O legal é mostrar as fotos (que eu ainda preciso "scannear" e incluir na Internet, sim sim sim). São muito muito muito especiais. Comecei a ter comichão na orelha para estudar yoga com mais afinco e virar professora. Sei lá, fazer algo que mexa com o corpo humano... massagem?! (Bom, eu não me levo muito a sério porque ainda lembro da idéia de abrir um bar/café em Porto Alegre hahahahah)

Ontem conheci a casa da minha ex-vizinha Bianca. Aliás, uma casa azul maravilhosa! E que banho de piscina! Eu e Bi brincamos durante toda a infância juntinhas. De Barbie, professorinha, vendedora de leite!!! (a gente misturava talco branco na água para dizer que era leite heheheh)

Tô meio corrida nesta semana porque vou ficar em Floripa na quarta e quinta Uhuuuuuuuuu No sábado embarco para Curitiba com a Talia. É hora de aproveitar mais esse Sul do Brasil tão lindo :0)

"Aventurar-se causa ansiedade, mas deixar de arriscar-se é perder a si mesmo. Aventurar-se no sentido mais amplo é precisamente tomar consciência de si próprio" ;0)

1 comment:

Anonymous said...

oi linda! Estou postando anônimo porque achei que do outro jeito ia ficar muito complicado, e tu sabes como eu sou atrasadinha, né? É a Talia aqui! Eu já tinha visto o teu blog antes, mas, também, devido a atraso tecnológico, não fiz nenhum comentário porque tb não sabia como, mas agora, tchan tchan, descobri!!!
Que super legal! POis é, quem sabe tu mergulhas mais no mundo da yoga... HMMMMM!!!!!!!!!!!11
No momento estou pesquisando lugares em Ctba pela internet pra depois ligar. Te liguei hoje, quarta, e tua mami falou que tu fosse pra Fpolis, tinha esquecido, desse detalhe, mas eu te ligo amanhã de novo. E tou desacostumada a digitar com acentos, que lá em Londres não tinha, lembra?
Beijinhos,
Talia