Friday, June 17, 2005

Bom final de semana :)


Carline + Joana

Eu ainda não contei sobre "O Santo e a Porca". A peça é bem leve, engraçada, com atores com muitos trejeitos cômicos (como o Ary França). Mas o final urghhhhhhhhhhhhhhhhh Tentam dar uma reviravolta séria que não soou nada natural. Enfim, o público aplaudiu de pé, o que me deixa ressabiada com a banalização do gesto. Antigamente só peças muito inspirativas, glamourosas, mereciam tamanha condecoração. Agora parece que se eu permaneço sentada durante os aplausos é até falta de educação pffffffffffffff
A minha vontade de estar em um palco interpretando veeeeeeeeeeeem e vai. Minha TPM, however, me impedirá de filosofar sobre a atriz enrustida que não consegue sair do armário. Contagem regressiva para o fim do tormento mensal... as cólicas começaram. Bom sinal! Ser mulher é isso mesmo. A gente fica feliz quando aparecem cólicas dolorosas que colocarão fim a todos os ataques de pití sem razão hehehehhe

Termino com uma piadinha que a minha amiga polaca Eliza me enviou

(A Man´s perspective) "I know I'm not going to understand women. I'll never understand how you can take boiling hot wax, pour it onto your upper thigh, rip the hair out by the root, and still be afraid of a spider".

(Perspectiva de um homem) "Eu sei que nunca entenderei as mulheres. Eu nunca vou entender como você pode derramar cêra fervente na sua côxa, arrancar o pêlo pela raiz, e ainda assim ter medo de aranha".

Bom final de semana para todos nós! Devo jogar paintball no domingo uhuuuuuu
Posted by Hello

No comments: