Wednesday, June 01, 2005

Credo!

Eu tô parecendo uma mãe dos anos 80 com essa saia de listas marrom e bege até o joelho, blusa com gola rolê e cabelos escovados com as pontas para cima. Blerghhhhhhhhhhh Tudo bem que eu não sigo nenhum estilo, mas hoje exagerei na enjambração.

Coloquei no messenger uma foto de eu vestida de Rainha Elizabeth. Nada mais é que um lençol branco da minha mãe enrolado em forma de babado no pescoço. Cara, é preciso usar a imaginação e ser feliz e a Carol vem na lata, sem pudor nenhum, dizendo que eu pareço um espermatozóide?!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Espermatozóide, sim! Como eu já disse, não sei até agora qual o membro da tua família que conseguiu viajar tanto ao ponto de te enxergar como Rainha Elizabeth com aquela roupa! :P
Beijos da Cami

Carline :) said...

O pior é que não tenho coragem de publicar a foto para angariar mais votos a favor da Queen Elizabeth. Pffffffffff devo me render então?! heheheh