Tuesday, June 07, 2005

Nas curvas do bronze

Posted by Hello

2 comments:

Anonymous said...

Olá Carline! Bom, mandar uma mensagem tipo “propaganda”, não significa necessariamente que eu não tenha lido o seu blog ou pelo menos parte dele! Fiz propaganda para blogs sim , quando o blog era bom eu li pelo menos uma parte! Mas, você sabe porque eu fiz isto! Tive uma idéia de fazer uma pesquisa para a criação de um blog só de bons blogs! Se você quiser ver este blog é só entrar no meu blog e “Klicar” no “link”, Blogs! Blogs!, que fica na barra ao lado. Confesso que cai na tentação de “propagandear”, pois seria impossível escrever sobre um postado em cada blog, (visitei mais de 400) demandaria meses (fiz o blog de blogs em dois finais de semana, haja fôlego) tempo que eu não tenho! Foi por uma boa causa, agora com as dezenas de blogs que eu gostei em uma pagina irei com forme o tempo visitar um por um, e também adicionarei com mais calma! “To magoado” com a sua “ira”, mas compreendo! Se você mandar o seu endereço por extenso eu colocarei o seu blog, que é sim muito bom na minha página, e assim podemos ficar amigos, e desculpe a minha desatençao!

Marcos Cutolo said...

Que chique você, não? ADOUROOOO!!

huhahahaha ;)


um beijo do
Luiz.
(o primo bastardo da Cilene)