Wednesday, June 22, 2005

PARABÉNS! Meu blog completa 1 ano de vida eeeee

Fazendo pose, com minha mana KellyPosted by Hello

Há quem diga que todo blog é dispensável (vide Luiz, o primo bastardo da Cilene). Na minha opinião, a grande maioria dos blogs é kitsch mesmo. É aquela mistura de narcisismo, com coluna social (Veja quem está em alta em minha vida), fotos (Veja como ainda estou bem, obrigada), declarações de saudades à família, poeminhas românticos e por aí vai. Eu tinha reservado, mas esqueci em casa dããããã, um trecho do livro de Milan Kundera que fala justamente sobre isso: de como a humanidade se encontra e se entende na base do kitsch. O que nos emociona são geralmente as mesmas coisas, tal como as banalidades do dia-a-dia que a gente acaba achando engraçado. Querer fugir de tudo isso é um desafio. Acho que nunca tive essa pretensão hehehehe

Retrospectiva Ano 1 – primeira parte

- A primeira mensagem

- 22/06/04: Warning!

- Foto das ruínas da biblioteca de Ephesus, uma das sete maravilhas do mundo antigo, na Turquia.

- Momentito bartender no The Cottage

- Chegada em Kathmandu

- O baile do fetiche, The Rubber Ball, em Londres (hehhhehe)

7 comments:

Anonymous said...

Parabéns pelo teu um ano! E obrigada por me deixar um recadito. Realmente tem blog tem muitos momentos memoráveis... Eu nem me arriscaria a selecionar os melhores!
Beijos, Cami

Anonymous said...

Um ano, hein? Eu me lembro bem do teu e-mail convidando para visitar teu blog... Desde então sou leitora assídua ;o) - chego até a ficar brava quando não tem novidade!
Puxa... se faz um ano de blog... faz um ano que tento escrever minha dissertação e nada... Bah! Que vergonha... Anyway...
Adorei reler as seleções feitas - adoro teu texto contando o tal do baile - principalmente o encontro com a Drag Brusquense ;o)!!! E aqueles diálogos da bartender... nooooooossa! me lembram tanto lições de aula de inglês (sem ofensa, viu! mas que dariam uma boa lição no nível avançado dariam!!! - aquelas lições do tipo Situations - lembra??? - já até me imagino levando os drinks pra sala de aula pra tornar mais "real"... hehehe..

Sempre é bom saber que posso te encontrar aqui! Te adoro!!!
Bj gd pra ti!!!
Mari

Carline :) said...

Olá, minhas chuchuzinhas! Prometo que neste "ano 2" vou dar um jeito de publicar os meus links preferidos (multiply da Camilinha, fotolog de tanta gente). Saudades daquela festa feticheira, Mari! Tenho que achar umas dessas por aqui hmmmmmmmmmmmmmmmm
Beijão

Anonymous said...

E aí Carline, parabéns pelo aniversário do blog!
Eu tenho andado meio sumido, estudando bastante, mas aproveito para parabenizá-la aqui!

Não sei se ainda lembras de mim, no entando... Fernando Gauchitus? A gente teclava pelo icq quando tu ainda estavas em UK.

Falou!
Fernando.

Anonymous said...

Parabéns pelo blogniversário! E thanks pela fotinho essa semana :-)
8 dias e contando pra chegar no Brasil! yay!
Beijos
Dani

Anonymous said...

Eu sou super favorável a todos os tipos de blog, flogs, multiplys e o que mais inventarem por aí. Sejam eles de fotos pessoais, viagens, melosos, egocentricos ou informativos, o que vale é que estamos usando a Internet para nos comunicar com o mundo, para trocar idéias, para disseminar (eita palavrinha TS) experiências. O melhor é que podemos entrar somente nos links que nos interessam, deixando de lado tudo que acharmos bobo, kitsch ou desisteressante. Queria eu poder ter um blog como o teu, com direito a fotinhos do Nepal, Londres, Cornwall e tantos outros lugares que você esteve. Queria eu ter participado do seu encontro com o Drag Brusquense e ter o dom da escrita para fazer o texto hilário que você fez. Pra mim é de longe o melhor post deste primeiro ano de blog! PARABENS! Beijos, Tati

Anonymous said...

Parabens pelo blog!!Eu sempre lembro de dar uma espiadinha p ver o q tá rolando!! Um bjo e viva a nossa foto!
Kelly