Thursday, February 16, 2006

Carolzita em Sampa

A visita da ilustre Pé Na Jaca (que mora na Bahia) foi marcada pelo o que São Paulo tem de melhor e de pior. Na primeira categoria encontram-se os bares charmosos, os cinemas, a comida deliciosa do Genésio (na Vila Madalena) e, principalmente, os amigos reunidos. Posted by Picasa

A parte tenebrosa é a quantidade de trabalho desse ritmo paulistano de produtividade. Eu e Cilene nos desdobramos para curtir a Carol e resolver pendências e dead lines.
Ah, o Lumiére táva cheio de ratos. Um grupo saiu e pediu até o dinheiro de volta. Em consenso, chegamos a conclusão de que rato não mata. Mas eu passei o filme inteiro com as pernas pra cima. O filme "Boa noite. Boa sorte", dirigido por George Clooney, é indicado para jornalistas mesmos. Não é espetacular, mas é uma história bem contada do jornalista Ed Murrow, da CBS, atacando o senador McCarthy. Salve a liberdade de imprensa.

E viva o aniversário da Andréa que rolou no domingo :) Brownie de chocolate quente com sorvete, a pequena Sofia imitando "como anda a velhinha" e DVD do Jack Johnson. Parece lorota, mas até então eu conhecia apenas as músicas do Mr. Johnson. SÓ NO DOMINGO vi que ele é gostoso hahahahahah

2 comments:

Anonymous said...

Aiiii,

Verdade seja dita! Ninguém merece não poder dar atenção aos amigos e ter que ficar na frente do pc, trabalhando para o sistema capitalista (leia-se: trabalho hehehehe).

Amei o findi, queria ter dado mais atenção a vocês, mas no final das contas, foi uma delícia nosso findi PNJ.

bjo bjo
Ci

Anonymous said...

Carli querida,
também AMEI o findi!!! Mesmo com o excesso de trampo das PNJs paulistanas, deu pra curtir vocês.:))) Confesso que até fiquei com uma pontinha de vontade de voltar a morar em Sampa... Beijocas!
Carol.