Monday, February 20, 2006

Rock une gerações

No mar de gente de Copacabana,
senti orgulho de ser brasileira. Posted by Picasa

Após tantas previsões catastróficas de que haveria arrastão, tiroteio de balas perdidas, bombas lançadas por traficantes, o que presenciei foi famílias sentadas em cangas na areia da praia, senhoras e senhores vibrando o rock n’ roll juntamente com jovens e crianças, moradores da favela e de flats em Ipanema; vendedores de pinga com groselha azul e donos de iate curtindo o show na beirada do mar. Ver aquela mistura de cores e classes sociais convivendo o mesmo espaço democrático me impressionou tanto quanto o show dos Stones. Senti o poder do rock de gerações.

4 comments:

Anonymous said...

Linda!!!
Também estive por lá... Pena que não te achei :-(
Compartilho contigo a idéia de que o show foi de paz..., e no meio daquela multidão me senti o pontinho mais feliz da festa!
Eu, o Léo, o Chico e a Uli curtimos meio de longe (perto do segundo telão!), mas de qualquer maneira a emoção bateu forte! AMEI!
Sem contar que o Rio de Janeiro "continua lindo"! - Saudades da nossa semana lá há uns 15 anos atrás... (Bah! Quanto tempo, hein!?)
Outra hora nos encontramos pra compartilhar nossa nova experiência carioca!
Bjks!

Anonymous said...

ops... esqueci de assinar...
bjks,
Mariane!

Anonymous said...

Pó Cá, me admira muito dever essa tua alegria de viver. Cara o mundo prescisa de pessoas que nem vc.
Beijos e um abração prá ti é pro Léo.
André.
Há que bom que vcs curtiram o show.

Carline :) said...

Segue recado da Carolzita:

Amada, eu tive que me contentar em assistir o show pela TV, e foi exatamente essa a impressão que tive: um mega show de paz, alegria e democracia. Bom saber que quem estava lá achou o mesmo!!! :) Mas é claro que hoje na hora do almoço tinha uma monte de gente invejosa aqui contabilizando os assaltos, esfaqueamentos, etc. etc. Tcs, tcs, pura inveja mesmo!
Beijuuuuu,
Carol.