Tuesday, August 01, 2006

As dezesseis comunidades de meu Orkut inexistente

- Eu curto miojo.

- Chico Buarque, eternamente.

- Eu já trabalhei com Iracema Mesquita.

- Yoga citta vrtti nirodhah.

- Fui a Salvador da Bahia, mas não dancei "arrocha".

- Eu não gosto de dormir de conchinha.

- Colégio Cônsul Carlos Renaux (Brusque).

- As pousadas de Lençóis, na Chapada Diamantina, cheiram a mofo.

- Já mijei à beira do Tâmisa.

- In the Buddha, Dharma and Sangha I take refuge.

- Morar com amigos é tudo de bom.

- Amo cuba libre com coca light.

- Comunidade das Pé Na Jaca.

- A Gazeta Mercantil me deve salários.

- Fã número 1 de Cem Anos de Solidão.

- Tive diarréia na Índia.

2 comments:

Carline :) said...

Oieeee! Seguem meus comentários:
* pra Camila: na próximo ficarei na pousada cheirosa. Aquelas do centro histórico é que são de lascar. A única parte boa é que a diária custa R$ 20 e o café da manhã é bem gostoso :)

* pra Carol: arrocha! arrocha! já mudeeeei. Que tansa que sou.

* pra Simone: seja muito bem-vinda, chuchuzinha! O evento do Walter foi realmente especial e adorei te conhecer também ;)

Samadhi Yoga Shala said...

e ai? namaste... legal seu blog, e vc mora na bahia? ja conheceu a ilha de itaparica? se quiser, tenho meu centro de yoga aqui na ilha, dou aulas e tenho hospedagem com refeições. apareça, www.samadhiyogashala.blogspot.com abração Thiago