Friday, August 18, 2006

Medalha de ouro

A Kelly (mana) , levantadora do time "Centro", venceu a disputada partida contra o "Maluche" e levou o ouro nos Jogos Comunitários de Brusque. EEEE Eu táva na torcida! Ca-cú, Ca-cú! Essa minha família gosta mesmo de vôlei ;)

No momento estou na casa da Mari Zen, esperando uns dados para fechar um frila. A pequena Ana Beatriz suplica por biscoitos, na cozinha, e espera ansiosa a volta do gato Cacá, que foi tomar banho.

Eu tento não dormir depois de uma pratada de nhoque feita pela mami. O ritmo segue preguiçoso. Até para escrever mensagens célebres para a prosperidade.

"Cada pessoa pensa como pode" (Mário Quintana) ... direto do painel de cortiça da Mari

2 comments:

Cinthia said...

EEEEEEEEEEEEE, e viva a Kelly que sempre leva o "centro" pra final :) e todo mundo gosta de volei sim!!! :) aproveite a family por mim!! saudadeeeee

Carol Cordioli said...

Saudades, chuchuzinha! Aproveita bem a vida em casa por todas nós que estamos longe. Mas vê se não esquece de mandar notícias!
Ah, e na outra segunda, dia 4, to chegando em Floripa. Vamos marcar nossa ida pra Lagoinha do Leste! Com certeza tem um lugarzinho pra ficares lá na casa dos meus pais... com direito a banho e tudo, viu?! heheehhehehe
Beijos baianos,
Carol - em contagem regressiva pra semana de férias com o bebe!