Monday, August 07, 2006

Hoje. E sempre

"Deixe-me hoje
ser feliz
sozinho,
com todos ou sem todos,
ser feliz
com o pasto e a areia,
ser feliz
com o ar e a terra,
ser feliz
com você, com sua boca,
ser feliz"
(Pablo Neruda)

Muitos motivos para comemorar. O Artur, filhinho da Andréa, veio ao mundo na madrugada de sexta pra sábado. É a primeira gravidez que acompanhei desde o início. A fase de tomar limonada suíça para baixar o enjôo, de ficar radicalmente mais sensível e o bem que faz yoga para gestantes. Muitas lições aprendidas com a Déa, essa guerreira...

No dia 4, a Dani Zen Pé Na Jaca fez aniversário :)))) Juntamente com a bela cidade de Bruxxxxque, onde nasci. Parabéns!

No mês passado, quem mereceu um abração especial foi a Mari linda, amigona de infância, que também fez níver :) E todas nós chegando perto dos 30 uuuuuuuu

Eu sigo essa semana desempregada, mas com trabalho hehehe Pego uns frilas para ocupar meu tempo até a data da viagem pro Sul, na semana que vem. Aliás, passagem da Gol a R$ 1 para Navegantes é o sonho de qualquer retirante em São Paulo!

Meu amigo holandês Yeroen, que mora em Amsterdam, chega hoje à Sampa. Turista corajoso esse. Eu iria direto do Rio de Janeiro para Bahia (ah, a Bahia!)

E no domingo (dos Pais) tem o Yoga pela Paz! Ommmmmm

No comments: