Sunday, June 17, 2007

Do- ré - mi

Uma flauta???

Sim! O instrumento foi o meu presente do Dia dos Namorados, juntamente com uma palheta e uma boquilha para, no futuro, eu aprender a tocar algo que sempre foi o meu sonho: saxofone tenor.


Mas começamos do início, a fim de não assustar quem nunca teve aula de teoria musical ou nada parecido: a escala de Dó na flauta doce, com ajuda do professor particular Josiano (o presente veio com pacote completo). Falta ainda muita coordenação para fechar todos os buraquinhos da flauta, evitando o som estridente pííí, que instantaneamente alerta a falta de habilidade da aprendiz. Respira, tudo de novo.


O treino vai me dar fluidez, aliás, como tudo nessa vida. Não tem aquela listinha de "coisas para fazer antes de morrer"? Plantar árvore, lançar um livro, aprender a tocar um instrumento, viajar para um lugar bem distante, viver uma grande paixão amorosa... Cá estou procurando preencher mais um quesito.


Neste fim de semana, também escalei a Carol Cordioli como fotógrafa de poses de yoga para colocar no planfleto de divulgação que estou montando. Mais uma boa desculpa para aproveitar a companhia dela antes da sua mudança para o curso de especialização na França. no mês que vem. As integrantes do grupo Pé Na Jaca continuam surpreendendo e me inspirando.



2 comments:

Unknown said...

Amada, adorei nosso programinha de sábado... pode me escalar para outros!!!
E a partir de agosto, já vamos começar a agendar os programinhas pra França, viu?!

Carline :) said...

Jesus, haja dinheiro para visitar todos os amigos internacionais. Hoje mesmo o Chris me intimou quando vou para Austrália (logo ali, logo ali), a Michelle, para Amsterdam, e até a Vici, que mora em Cornwall,na Inglaterra. Desse jeito eu nunca vou comprar um fiat uno mille hehehe