Friday, June 29, 2007

Novidades zen, fazer o quê?

Profissão que acaba virando mesmo estilo de vida. Ao escrever esse texto, me desafiei a contar alguma coisa que não envolvesse dinâmica de meditação, prática de yoga, insights filosóficos sobre a impermanência, nem a importância de respirar profundamente e deixar que os acontecimentos da vida passem sem arranhar tanto o bom humor.


Percebo o quanto tudo isso faz parte da minha realidade agora. Estou dando yoga todos os dias e, ao incentivar as pessoas a estarem mais despertas para a vivência no presente, acabo treinando a minha própria mente mais e mais. E a vida segue envolta em programas mais leves, como o almoço para arrecadar fundos para os tibetanos, que vou participar amanhã; o voluntariado de arte sagrada no centro budista; os momentos em que preparo a minha própria comida...

Ah, tá na gráfica um super panfleto para divulgar o meu trabalho, bem lindo, feito pelo designer Márcio Pena (o Marcitcho), com foto de Carol Cordioli. Uuuuuu


E viva o níver da Cilene Pé Na Jaca na chopperia Genuíno, dia 27. A mocinha está cada vez mais linda. Felicidades!!!!

No comments: